Resumos das Aulas do Segundo Ano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2º Ano
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula 04 - Hábitais Seguros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2009

Aula 04 - Hábitais Seguros  Empty
MensagemAssunto: Aula 04 - Hábitais Seguros    Aula 04 - Hábitais Seguros  Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 6:31 am

Data: 27/07/2014

Presenças:
Corvinal: Luciara (45 pontos), Raquel (60 pontos)
Grifinoria:
Lufa-Lufa:Sofia (60 pontos)
Sonserina: Sthefanne (80 pontos), Layene (45 pontos)

Hábitais Seguros

É possível que o passo mais importante para ocultar as criaturas mágicas seja a criação de hábitats seguros. Os Feitiços Antitrouxas impedem que invasores penetrem nas florestas, onde centauros e unicórnios vivem, e nos lagos e rios designados para uso dos Sereianos. Em casos extremos, como o do quintípede, áreas inteiras foram tornadas imapeáveis. Quando uma área territorial é tornada imapeável, é impossível traçá-la nos mapas.

*Ensinamento do Feitiço Anti-Trouxas*

Reppelium Trouxattun
Pergunta:

1) Cite, pelo menos dois momento da história, que esse feitiço foi mencionado

Algumas dessas áreas seguras precisam ser mantidas sob constante supervisão bruxa: por exemplo, reservas de dragões. Enquanto unicórnios e Sereianos se contentam em permanecer nos territórios destinados ao seu uso, os dragões aproveitam qualquer oportunidade para sair à caça fora dos limites de suas reservas. Em alguns casos os Feitiços Antitrouxas não funcionam, pois os poderes do próprio animal poderão cancelá-los. Tal é o caso do cavalo-do-lago, cujo único objetivo na vida é atrair para si seres humanos, e o do Pogrebin, que sai à procura deles.


Controle de Vendas e Criação

A possibilidade de um trouxa se assustar com quaisquer dos animais maiores e mais perigosos foi grandemente reduzida pelas severas penas agora vinculadas à criação e venda de seus ovos e filhotes. O Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas mantém uma vigilância rigorosa sobre o comércio de animais fantásticos. A Proibição de Criação Experimental de 1965 tornou ilegal o desenvolvimento de novas espécies.


Feitiço Desilusório


O bruxo da rua também tem sua participação no ocultamento dos animais mágicos. Aqueles que são donos de hipogrifos, por exemplo, são obrigados por lei a encantar a fera com um Feitiço Desilusório para distorcer a visão de qualquer trouxa que possa surpreendê-lo. Os Feitiços Desilusórios devem ser realizados diariamente porque seus efeitos costumam se desfazer.
Feitiços da Memória

Quando o pior acontece e um trouxa vê o que ele ou ela não deveria ver, o Feitiço da Memória talvez seja o melhor instrumento para reparar o dano. O Feitiço da Memória pode ser realizado pelo dono do animal em questão, mas em caso de trouxas terem sido seriamente afetados, o Ministério da Magia pode enviar uma equipe de obliviadores treinados.

Ensinando a fórmula do feitiço da memória (Obliviate)
OBS: Os alunos ainda não serão aptos a lançarem esse feitiço, apenas saberão o nome dele.

A Seção de Desinformação


A Seção de Desinformação somente intervirá nos casos extremos de colisão magia-trouxa. Algumas calamidades mágicas ou acidentes são simplesmente demasiado óbvios para serem explicados pelos trouxas sem o auxílio de uma autoridade externa. Em tais casos, a Seção de Desinformação entrará em contato direto com o primeiro-ministro dos trouxas para buscar uma explicação não-mágica e plausível para o acontecido. Os esforços ininterruptos dessa Seção em persuadir os trouxas de que todas as provas fotográficas do cavalo-do-lago Ness são falsas já produziram algum efeito no sentido de salvar uma situação que, no passado, parecia extremamente perigosa.


Exercicios:

1)– Porque algumas áreas precisam mais de supervisão em relação aos trouxas do que outras? Dê exemplos de criaturas que precisam e maior supervisão
2) – Em relação ao envolvimento com os trouxas, qual é a diferença do Sereiano e do Pogrebin?
3) – Explique o decreto de 1965?
4) – O que os bruxos, são obrigados a fazerem quando se criam grandes animais mágicos, próximo a área de trouxas?
5) – Em que momento a seção de desinformação interfere?
6) – “Impalado com a própria espada.” Explique essa situação correlacionando com o feitiço da memória.
7) – Qual foi a consequência que o feitiço da memoria causou ao ser usado demasiadamente no trouxa que coordenava a copa mundial de quadribol.
– Explique com suas palavras a seção de controle do mau uso dos artefatos dos trouxas.
9) - Dê exemplo de algum objeto, que tenha sido usado pelos trouxas e que foi enfeitiçado pelos bruxos.
10) - Faça uma redação sobre Arthur Wesley explicando seu relacionamento com os trouxas, objetos que era fascinado e como sua nova carreira tinha ligação com a sua antiga função.
Valor:250 pontos
Prazo: Sexta-feira (01/08/2014)


Ir para o topo Ir para baixo
https://resumossegundoano.directorioforuns.com
 
Aula 04 - Hábitais Seguros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Aula de Feitiços
» Aula 01 - Introdução
» Aula 01 - O que é Herbologia?
» AULA 01- Introdução
» Aula 01 - Recapitulando o 1º ano.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resumos das Aulas do Segundo Ano :: Estudo dos Trouxas-
Ir para: